quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Alcançando o estrelato

Quase dois meses, quase dois meses de inatividade. Me desculpem, desculpem por uma ausência tão gigante como éssa. mas a justificativa é boa, é ótima, é linda. Estou em polvorosa, estou periclitante, mal consigo dormir.
Ouçam bem, quer dizer, leiam bem. Parece história mas é verdade. O blog é o futuro do país o blog é que nem o fast food do sucesso!

Aconteceu assim: recebi por email um convite que mudou minha vida. Confesso antes que fiquei com um pé atrás, por pouco que eu não lí o bendito recado. o assunto era o seguinte " admiração interessada" - Comecei a pensar nesse mundo maluco de internet, em namoro a distancia em encontros com estranhos em sequetros relampagos. Minhas pernas ficaram a tremer. que diabos esse tal de Zaga Martelinho poderia querer comigo com um email trazendo esse título.

Zaga...Fiquei pensando se o sujeito não era um jogador butinudo, frustrado na profissão de boleiro.
E a dúvida ficou me açolando, vírus, aids internéticas, bomba relógio, ameaça de morte. comecei a pensar tanta besteira, que fiquei achando que estava maluca.
Se fosse só um admirador, mas com interesse, que interesse? que interesse?
Homens e suas segundas intenções. Provavelmente o sujeito ia era querer me contratar de cozinheira. desgrama.

Resolvi ter coragem, pagar pra ver. afinal e-mail é desgraça mesmo, de graça. O texto era polido, os elogios empolgados, as emoções sinceras... fui me derretendo, me derrentendo ... e ao final o pedido foi feito, uma proposta formal.

Não tive outras resposta: Sim!

e foi por isso que sumi, sumi porque estes dois meses que passaram foram meses de preparativos e a grande data é amanhã.
Amanhã é o dia de estrear como uma estrela de cinema!
O Sujeito me disse no email que gostou tanto das histórias do meu blog que elas mereciam virar filme. Aceitei na batata. Foi cansativo, trabalhoso, me impediu de escrever no blog mas valeu a pena.

Nunca mais serei a mesa.

Vocês, meu leitores estão convidados - amanhã, sexta feira 12/12 no Cine art UFF , em icaraí, as 21h.
Di Grátis e com coquetel, aproveitem a bocada!!!

Juro a vocês, estou pra morrer de tanta ansiedade

Nenhum comentário: