terça-feira, 23 de setembro de 2008

Como assim não perceberam que ele tava morto?!

Me falaram que seria legal comentar aqui sobre coisas que gosto, então vo falar de um filme que eu adoro. Ontem a noite assisti pela décima vez "O Sexto Sentido". Ganhei o dvd no meu último aniversário, a filha da dona "dedo na garganta" me deu.

Vocês sabem: domingo de noite, quem não quer ver um monte de velho discutindo futebol em mesa redonda tem que arrumar alguma coisa melhor pra assistir na tv! Então lá fui eu pra debaixo das colchas, do lado da minha foto do Wando (pra ele não ficar com ciúmes do Bruce) e dei o play no negócio.

Não sei porque gosto tanto desse filme, acho que pode ser pelo Bruce Wils talvez (ele tá muito bonitão de médico!!!) ou o garotinho fofucho... não sei. Mas é um filme bom, dá medo também. Quando aparecem aqueles fantasmas do nada... uhhhh!

Só não engulo de jeito nenhum uma coisa: como assim ninguém percebeu que ele tava morto? Não vem com essa que o final foi surpresa! O próprio Wils devia ter percebido... ninguém falava com ele!!!

Enfim, coisa "cabeça" desse tipo eu não entendo, e não faço questão de entender. Mas é confuso, porque mesmo assim adoro o filme, pode?!

Conclusão: Se alguém tá morto e ainda sim se comunica com garotinhos (ou tem papel importante em um filme)... alguma coisa tá errada!

Um comentário:

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.