segunda-feira, 13 de outubro de 2008

"Meu IÁ IÁ, Meu IÔ, IÔ..." e um vaso quebrado!


Meninos e meninas, parei o serviço rapidinho e entrei no computador aqui da menina (ela ainda não chegou da escola) pra contar o sonho que tive essa noite...

Foi ele gente, meu Wando!!! Apareceu pra mim, todo bonitão, me chamando de "iá, iá" e ás vezes de "iô, iô"... Nooooooossa senhora!!! Foi daqueles sonhos de não querer acordar sabe? Ai, ai...

Ah, outra coisinha que aconteceu, mas ninguém precisa ficar sabendo... então vou pedir segredo: essa manhã (enquanto delirava lembrando do meu sonho com meu "rei das calcinhas") dei com o cabo da vassoura no vaso da dona aqui... vixe!

Não perdi tempo e varri tudinho pra baixo do sofá, de certo ela não olha ali. Mais tarde então eu jogo fora, quando ninguém tiver por perto... o bom foi que ela não notou o sumiço do tal vaso, de tão preocupada que tava em tagarelar no telefone com aquelas "amigas" fofoqueiras dela sobre a vida alheia (juro pra vocês, não suporto gente que fica falando da vida dos outros!)

Aprendi a botar videozinho aqui... Deliciem-se com meu Wandão!!!

2 comentários:

Mari_Flor disse...

wando é demaaaaaisssss!!!

maria, mais cuidado com as coisas da casa né... bjos

Anônimo disse...

adoooro wando! Mas acho que prefiro o fábio jr., mais romantismo sabe?
ahhh será que a patroa não vai dar falat do vaso não?
bjo